Política de Entrega

A postagem dos pedidos é realizada após a confirmação do pagamento que pode levar no máximo 2 dias úteis. Após a confirmação, passa a valer o prazo do Envio informado no Carrinho e Checkout no momento da compra. O valor do frete é calculado a partir do valor total do pedido, do peso e do destino do produto. Após o envio da mercadoria aos Correios ou Transportadora, você pode acompanhar todos os detalhes do seu pedido através do Código de Rastreamento do produto. Os prazos variam de acordo com a modalidade escolhida e a região de entrega. Lembrando que o prazo do seu pedido é fornecido no Carrinho na hora de cotar o frete e também no Checkout.

Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, a informação aparecerá através do Código de Rastreamento dos Correios.

A entrega não poderá ser realizada dentro do prazo estipulado nos casos de ausência de pessoas no endereço de entrega, da recusa do pedido por pessoas no endereço de entrega; dos dados cadastrais estarem incorretos, da mudança de endereço do cliente; e da ocorrência de algum evento de força maior, como catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que interfiram diretamente na realização da entrega.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia ou assistência.

Loading...